POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A Drimia fabrica e revende os produtos com todo amor e cuidado, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


O consumidor tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
Caso queira exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve entrar em contato conosco pelo email ou WhatsApp dentro do prazo estabelecido para efetuar a devolução.


Caso queira realizar a troca, o consumidor também deve se manifestar em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, porém neste caso o frete será por conta do consumidor. 


Em caso de recebimento de pedido incompleto, produto diferente do comprado ou produto com defeito informe a ocorrência dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento em um dos nossos canais de atendimento para ajudarmos você.